Série C: ASA encerra rodada em 7º, CSA é líder e Cuiabá conquista primeira vitória

O Campeonato Brasileiro da série C está em sua 8ª rodada. Confira os resultados e as classificações nos dois grupos da competição.
Grupo A
Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA 2 x 1 Botafogo PB. Leandro Kivel fez os gols do ASA, enquanto Rafael Oliveira marcou para o Botafogo PB.
Em Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, Salgueiro 0 x 1 CSA, gol de Michel.
Em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 1 Confiança (SE). Bruno Melo fez para o Fortaleza, enquanto Léo Ceará empatou para o Confiança.
Em Cuiabá, na Arena Pantanal, Cuiabá 1 x 0 Moto Club, gol de Elias.
A rodada será complementada nesta segunda-feira, com Sampaio Corrêa x Remo, no Castelão, em São Luiz.
Classificação
1º- CSA com 17 pontos
2º- Fortaleza com 14 pontos e o saldo positivo de 6 gols
3º- Botafogo PB com 14 pontos e o saldo de 3 gols
4º- Remo com 11 pontos e o saldo de 1 gol
5º- Sampaio Corrêa com 11 pontos e o saldo negativo de 2 gols
6º- Confiança com 9 pontos, 2 vitórias e o saldo negativo de 4 gols
7º- ASA com 9 pontos, 2 vitórias e o saldo negativo de 5 gols
8º- Cuiabá com 9 pontos, uma vitória e não tem saldo
Zona de rebaixamento
9º Moto Club com 5 pontos e o saldo negativo de 2 gols
10º- Salgueiro com 5 pontos e o saldo negativo de 3 gols
Grupo B
No estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ), Macaé 1 x 0 Mogi Mirim, gol de Accioli.
Em Sorocaba, no estádio Valter Ribeiro, São Bento 1 x 2 Ypiranga de Erechim (RS). João Paulo fez para o São Bento, enquanto Thales e André Luiz marcaram para o time gaúcho.
Em Juiz de Fora, no estádio Mário Helênio, Tupi 3 x 1 Volta Redonda. Leandro Brasília ( duas vezes) e Andrey marcaram para o Tupi. Higor leite fez para o Volta Redonda.
Na Arena Joinville, o time do Joinville venceu o Bragantino por 2 a 0. Gols de Grampola e Ricardo Lobo.
Em Ribeirão Preto, no estádio santa Cruz, Botafogo SP 0 x 0 Tombense MG.
Classificação
O Botafogo de Ribeirão Preto lidera o grupo com 13 pontos. Com 12 pontos aparecem São Bento em 2º, Ypiranga em 3º e Tupi em 4º, com diferenças somente nos critérios.
Depois estão Volta Redonda em 5º com 11 pontos. Macaé em 6º, Joinville em 7º e Tombense em 8º todos com 10 pontos, diferenciando-se pelos critérios.
Na zona de rebaixamento estão os paulistas Bragantino em 9º com 9 e o Mogi Mirim em 10º com 7 pontos.
Últimas notícias

Professor de dança é assassinado em Porto Real do Colégio; suspeito foi preso tentando fugir

Polícia Militar atualiza situação dos corpos das vítimas fatais da tragédia ocorrida no Prado

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
