Adversário do ASA, time do Confiança se reapresenta nesta terça-feira; Álvaro é dúvida
Os jogadores do Confiança (SE) se reapresentam na tarde desta terça-feira (4), para iniciar os preparativos para o jogo com o ASA na segunda-feira (10), na Arena Batistão. A reapresentação será às 15h30 no estádio Sabino Ribeiro, para começar as atividades da semana com o técnico Leandro Sena.
O meia Álvaro ainda segue sendo dúvida para o time sergipano, uma vez que o jogador está entregue ao Departamento Médico tratando de uma lesão muscular. O jogador não viajou para o Ceará e desfalcou o Confiança no empate por 1 a 1 diante do Fortaleza (CE). Porém, como há toda semana para recuperação, a expectativa da comissão técnica é que o jogador possa participar do jogo frente o ASA.
No ataque, Rômulo vem sendo cobrado pela torcida. No jogo com o Fortaleza, Léo Ceará entrou no segundo tempo e correspondeu a expectativa, marcando inclusive o gol de empate do Dragão, numa cobrança de pênalti. Com isso, não será surpresa se o njogador ganhar a titularidade.
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
