Chapecoense demite o técnico Vagner Mancini; Argel é cogitado
Vagner Mancini não é mais o técnico na Chapecoense. Após cinco jogos sem vitória, a diretoria do clube comunicou o treinador na manhã desta terça-feira o fim de sua passagem pelo Oeste de Santa Catarina. O Verdão chegou a analisar o nome de Argel Fucks, ex-Figueira, Inter e Vitória, para ser o substituto, mas como há restrição, a negociação pode não ser fechada.
O empate fora de casa contra o Fluminense culminou no desligamento do técnico. Em nota oficial, a diretoria da Chapecoense agradece ao treinador pelo trabalho no processo de reconstrução do clube. Emerson Cris assume o comando da equipe interinamente, mas um novo treinador é esperado ainda nesta semana em Chapecó.
Com 14 pontos, a Chapecoense está na 15ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. O time chegou a liderar a competição por duas rodadas, mas caiu de produção e flerta com a zona de rebaixamento.
Os números
Em 46 jogos no comando da equipe, Vagner Mancini conquistou 21 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, aproveitamento de 52,9%, e conquistou pela primeira vez de sua história o bicampeonato estadual. Pela Libertadores, classificou o time para a segunda fase em campo, mas a Chape perdeu pontos pela escalação irregular de Luiz Otávio.
Mancini se despede da equipe
Ainda no hotel em que a equipe está hospedada no Rio de Janeiro, Vagner Mancini se reuniu com os atletas durante o almoço. Sem maiores discursos, o treinador cumprimentou a todos em tom de despedida.
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
