Série C: Adversário do ASA, Confiança apresenta atacante Jeffinho
Após a saída do atacante Tito, a torcida do Confiança pediu um novo centroavante. Nesta terça-feira, o presidente azulino, Hyago França, apresentou um atacante, com passagens pelo Cuiabá (time onde Tito também jogou), mas na coletiva de imprensa, ele se colocou como atacante de velocidade, jogando nas laterais e vestir a camisa 9, só se o treinador o escalar.
- Sou atacante pelo lado de campo. Não é muito minha praia (jogar como camisa 9), mas se o treinador optar não vejo problema. Tenho uma expectativa boa de jogar no Confiança, é um clube de renome. Como o Tito, espero fazer meu nome da melhor maneira possível - avisou Jeffinho.
O atacante atuou no Cuiabá no primeiro semestre, no último mês foi fazer uma avaliação na Coreia do Sul, mas não conseguiu se adaptar no país asiático. Agora azulino, ele se diz pronto para estrear, apesar de fisicamente estar com 80%.
-Meu último jogo foi na semana passada, um amistoso na Coreia do Sul. Fisicamente estou 80%. Se o treinador optar por mim, acho que dá pra ir para o combate. Jogador quer jogar, espero estar pronto o mais rápido possível.
O Confiança joga na próxima segunda-feira, contra o ASA, pela nona rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Dragão está há seis jogos sem vencer, mas vem de um resultado considerado positivo, ao empatar com o Fortaleza, lá no Ceará. O time ocupa a sexta colocação com nove pontos.
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
