Adversário do CSA, Cuiabá não terá Pereira e o atacante Elias que estão suspensos
O técnico Moacir Júnior perdeu dois jogadores importantes para enfrentar o CSA-AL, líder do grupo A da Série C do Brasileiro: o atacante Elias e o meia Pereira levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Moto Club-MA e irão cumprir suspensão automática. Os dois atletas vêm sendo titulares da equipe e participaram bem do primeiro triunfo do Dourado contra os maranhenses. Foi de Elias o único gol do jogo.
No meio, a tendência é que Dakson assuma o lugar de Pereira. No ataque, Cristiano já atuou como centroavante no torneio e pode ganhar novamente uma chance.
Outra baixa confirmada é do goleiro Henal que deve ficar pelo menos mais duas semanas em recuperação de uma lesão na coxa. O clube vive a expectativa do retorno do volante Léo Salino, que também tem lesão muscular.
Depois da primeira vitória na competição, o Dourado encostou no G-4 do Grupo A. Com nove pontos, a equipe mato-grossense está a apenas três do quarto colocado.
O duelo contra o CSA-AL será neste domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 9ª rodada da Série C.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
