Direção do ASA recebe apoio de Palmeira dos Índios e Taquarana para treinamentos
Sequenciando a preparação para enfrentar o Confiança (SE) na próxima segunda-feira (10), na Arena Batistão, em Aracaju (SE), os jogadores do ASA treinaram na tarde desta quarta-feira (5), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Marcelo Vilar viajou a Fortaleza (CE), devido a um problema de saúde com a mãe dele. Dessa forma, o time trabalhou no comando dos auxiliares Alexandre Quiroga e Moisés de Lima Neto.
O ASA não terá os volantes Leanderson e Mazinho, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No treino da tarde desta quarta-feira, Nata atuou durante toda a movimentação no time titular. Quanto a outra vaga no meio campo, Juninho e Kessi foram observados.
Taquarana
A direção do ASA tem buscado alternativas para os treinamentos, devido as condições do gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca. E obteve mais um apoio, agoira na cidade de Taquarana, Numa visita feita aquela cidade nesta quarta-feira (5), o gerente de futebol Elias Mansur já definiu um local para treinamento nesta quinta-feira (6).
Será na própria cidade de Taquarana, no Complexo Esportivo Casa de Show Passe de Bola Santa Cruz, que dispõe de uma estrutura com campo com grama sintética, campo de areia e outras opções. O proprietário, conhecido por Damião, disponibilizou toda estrutura do Complexo para o time do ASA. Além disso quer viabilizar outras formas de ajudar.
O prefeito daquela cidade, Bastinho Anacleto, também está disponibilizando um campo com dimensões oficiais, mas que ainda está recebendo os últimos retoques. O campo será avaliado e deve ser mais uma opção para as atividades.
Palmeira dos Índios
Enquanto Elias Mansur esteve em Taquarana, o presidente executivo Nelson Filho, o empresário José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão) e o vice de marketing, Sérgio Lúcio, estiveram em Palmeira dos Índios. Eles foram recebidos pelo prefeito Júlio Cezar e pelo radialista e ex-presidente do CSE, Antônio Oliveira.
O estádio Juca Sampaio foi disponibilizado para atividades do alvinegro, inclusive com estrutura para a equipe permanecer na cidade durante todo o dia, que estiver fazendo sua preparação. O ASA fará sua primeira movimentação em Palmeira dos Índios na sexta-feira.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
