Com salários atrasados, jogadores do Salgueiro se unem por permanência na Série C

Vice-campeão pernambucano, o Salgueiro enfrenta uma grave crise financeira. De acordo com a imprensa pernambucana, a crise aumentou após o afastamento do presidente de honra e principal investidor Clebel Cordeiro. A expectativa do presidente executivo, José Guilherme da Luz, é que seja fechada uma parceria com o Governo do Estado e a Federação Pernambucana de Futebol, que garantiria a permanência da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. O possível acordo foi anunciado aos jogadores e a comissão técnica, que optaram por dar um voto de confiança à diretoria do Carcará. Os entendimentos já estão acontecendo.
No próximo dia 15, o grupo do Salgueiro completa dois meses de salários atrasados. De acordo com Zé Guilherme, parte da dívida foi paga na última terça-feira. "Passamos tudo para os jogadores. Eles sabem que está atrasado o mês de junho e, no dia 15 de julho, completa dois meses. Ontem eu fiz uma antecipação para eles, para pagarem aluguel, amenizar as dificuldades. Era alguma coisa que a gente tinha em caixa, não deu para pagar o salário, mas deu para pagar uma parte para tentar amenizar essa situação financeira deles também", destacou José Guilherme.
Se fora de campo as coisas não estão bem para o Salgueiro, dentro, o time precisa reagir na Série C. O Carcará é o lanterna do Grupo A, com apenas cinco pontos ganhos em oito jogos. No domingo, a equipe enfrenta o Remo, em Belém.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
