Com salários atrasados, jogadores do Salgueiro se unem por permanência na Série C
Vice-campeão pernambucano, o Salgueiro enfrenta uma grave crise financeira. De acordo com a imprensa pernambucana, a crise aumentou após o afastamento do presidente de honra e principal investidor Clebel Cordeiro. A expectativa do presidente executivo, José Guilherme da Luz, é que seja fechada uma parceria com o Governo do Estado e a Federação Pernambucana de Futebol, que garantiria a permanência da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. O possível acordo foi anunciado aos jogadores e a comissão técnica, que optaram por dar um voto de confiança à diretoria do Carcará. Os entendimentos já estão acontecendo.
No próximo dia 15, o grupo do Salgueiro completa dois meses de salários atrasados. De acordo com Zé Guilherme, parte da dívida foi paga na última terça-feira. "Passamos tudo para os jogadores. Eles sabem que está atrasado o mês de junho e, no dia 15 de julho, completa dois meses. Ontem eu fiz uma antecipação para eles, para pagarem aluguel, amenizar as dificuldades. Era alguma coisa que a gente tinha em caixa, não deu para pagar o salário, mas deu para pagar uma parte para tentar amenizar essa situação financeira deles também", destacou José Guilherme.
Se fora de campo as coisas não estão bem para o Salgueiro, dentro, o time precisa reagir na Série C. O Carcará é o lanterna do Grupo A, com apenas cinco pontos ganhos em oito jogos. No domingo, a equipe enfrenta o Remo, em Belém.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
