Com Mota no Departamento Médico, Alexandre Cajuru é o titular no gol do CSA

Enquanto o goleiro Mota segue no departamento médico, se recuperando de lesão, Alexandre Cajuru é o titular no gol do CSA. "A expectativa é boa, a gente vem de vitórias. O clima no grupo é muito bom. Eu acho que isso só dá confiança para que gente fazer uma boa partida no domingo", declarou o goleiro, que volta a ser titular no jogo de domingo, diante do Cuiabá, no estádio Rei Pelé.
Com dores no tornozelo direito,o goleiro Mota já foi desfalque contra o Salgueiro e faz tratamento no departamento médico. O Fisioterapeuta do clube, Afonso Brasileiro não deu previsão para o goleiro voltar a jogar.
Mota sentiu a lesão no tornozelo ainda no Alagoano. No dia 16 de fevereiro, contra o Murici, o goleiro precisou ser substituído durante a partida. Passou três jogos fora. Diante do Salgueiro, Alexandre Cajuru foi o substituto
Últimas notícias

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no Bairro Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
