Com Mota no Departamento Médico, Alexandre Cajuru é o titular no gol do CSA

Enquanto o goleiro Mota segue no departamento médico, se recuperando de lesão, Alexandre Cajuru é o titular no gol do CSA. "A expectativa é boa, a gente vem de vitórias. O clima no grupo é muito bom. Eu acho que isso só dá confiança para que gente fazer uma boa partida no domingo", declarou o goleiro, que volta a ser titular no jogo de domingo, diante do Cuiabá, no estádio Rei Pelé.
Com dores no tornozelo direito,o goleiro Mota já foi desfalque contra o Salgueiro e faz tratamento no departamento médico. O Fisioterapeuta do clube, Afonso Brasileiro não deu previsão para o goleiro voltar a jogar.
Mota sentiu a lesão no tornozelo ainda no Alagoano. No dia 16 de fevereiro, contra o Murici, o goleiro precisou ser substituído durante a partida. Passou três jogos fora. Diante do Salgueiro, Alexandre Cajuru foi o substituto
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
