Atacante Júnior Viçosa deixa Atlético de Goiás menos de um mês após renovação
Menos de um mês após Atlético-GO e Júnior Viçosa anunciarem a renovação de contrato até o fim da temporada, o atacante informou, segundo o diretor de futebol Adson Batista, que não quer mais ficar no clube. O novo vínculo ainda seria assinado e, segundo Adson, Viçosa afirmou que “não está feliz” no Dragão. Sendo assim, ele não veste mais a camisa rubro-negra.
- Ele (Júnior Viçosa) comunicou que não quer ficar mais. O novo contrato só seria assinado quando o atual terminasse, no dia 13 de julho. E ele falou que não quer ficar mais. Voltou atrás, decisão pessoal, a gente não pode fazer nada. Apenas vamos respeitar a ideia dele. Não quer ficar no clube e disse que não está feliz – disse Adson Batista ao GloboEsporte.com.
Júnior Viçosa foi contratado pelo Atlético-GO em 2014 e teve rápida passagem pelo futebol suíço no ano seguinte. De volta ao Dragão, ele se firmou como o principal goleador do time – em 123 jogos marcou 46 gols. No Campeonato Brasileiro ele foi utilizado sete vezes, sendo a última contra o Palmeiras, no dia 22 de junho.
Viçosa não pode defender outro clube da Série A em 2017, o que reforça a possibilidade de o atacante voltar a vestir a camisa do rival Goiás.
Últimas notícias
Quaest: maioria concorda com Michelle em disputa com Flávio Bolsonaro
MEC divulga o resultado da primeira chamada do Prouni do 2º semestre
Lula tem 45% no 2º turno contra 37% de Flávio, segundo pesquisa Quest
Arara vira atração em praça de Maceió e moradores temem pela segurança da ave
Polícia apreende quase 1 kg de cocaína em plantação de bananeira em Maceió
Justiça Eleitoral manda executar cassação de chapa em Belo Monte
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
