Sem a presença de Vilar, ASA treinou em Palmeira dos Índios e Kivel foi poupado
Os jogadores do ASA treinaram na tarde desta sexta-feira(7) no Estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios, conforme ficou acertado entre a direção alvinegra e o prefeito Júlio Cezar, que tiveram um encontro no nício da semana. O objetivo de realizar essas atividades fora da cidade de Arapiraca, é poupar o gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, que está bastante castigado em razão das chuvas na região.
O técnico Marcelo Vilar segu em Fortaleza (CE) onde foi tratar de questões particulares. A assessoria do clube informou ao Portal 7 Segundos que o comandante está sendo aguardado amanhã, sábado (8). No treino realizado na tarde de hoje, os jogadores foram comandados pelos auxiliares Moisés de Lima Alexandre Queiroga e Moisés de Lima Neto, além dos preparadores físicos Rodrigo Albuquerque e Vitor Silva. Quanto a preparação dos goleiros, o responsável é Valter Bahia.
O atacante Leandro Kivel também foi poupado da movimentação da tarde desta sexta-feira. Em virtude de desgaste físico, o artilheiro ficou em arapiraca com o pessoal da fisioterapia.
Duelo em Aracaju
O próximo jogo do ASA na Série C do Campeonato Brasileiro acontece na segunda-feira (10), na Arena Batistão, em Aracaju, diante do Confiança. Para esse compromiso, a equipe arapiraquense não terá os volantes Leanderson e Mazinho, suspensos pelo 3º cartão amarelo. Nata, Kessi e Juninho são os três candidatos as dus vagas que surgiram no time principal.
Quanto a questão dos cartões, o time alvinegro tem os seguintes jogadores pendurados: Lateral direito Everton, zagueiro Mauro Viana, volantes Nata e Juninho, meias Djalma e Doda, além dos atacantes Jhulliam e Leandro Kível.
Últimas notícias
Morre Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi, aos 68 anos
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
