Série B: CRB enfrenta Boa Esporte na noite deste sábado em Varginha

O CRB volta a campo na série B do Campeonato Brasileiro, jogando na noite deste sábado (8), diante do Boa Esporte (MG). O jogo válido pela 12ª rodada acontece no estádio Dilzon Melo, em Varginha/MG, às 19h.
O time do Boa Esporte vem de quatro partidas sem perder, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, um empate sem gols com o Paysandu, e vitórias sobre ABC, por 2 a 1, e Internacional, o time mais temido da competição, por 1 a 0 em pleno Beira-Rio.
O CRB também embalada por boa sequência. Nas três últimas rodadas, o time alagoano derrotou ABC, por 3 a 1, Paysandu, por 2 a 1, e Náutico, por 1 a 0.
No CRB, o técnico Dado Cavalcanti terá a volta do lateral-direito Marcos Martins, já recuperado de um quadro de virose. No ataque, estão mantidos Erick Salles e Zé Carlos. Uma opção para o setor é o atacante Ytalo, que também está recuperado da lesão no joelho e viajou com a delgação para Minas. O meia Tony, regularizado, fica entre os reservas do Galo pela primeira vez.
O CRB deve iniciar com Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.
A principal baixa do Boa Esporte é o zagueiro Júlio Santos, suspenso por ter sido expulso diante do Internacional. Caíque deve atuar na zaga titular do time mineiro. O atacante Casagrande e o zagueiro Rodrigo foram regularizados e ficam à disposição do técnico nedo Xavier. A equipe deve jogar com: Daniel; Ruan, Douglas Assis, Caíque e Paulinho; Escobar, Diones e Fellipe Mateus; Ramon, Reis e Wesley. Com 15 pontos, o time mineiro é o 13º colocado.
Quem apita o njogo é lmo Alves Resende Cunha (CBF), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (CBF) e Edson Antonio de Sousa (CBF), todos de Goiás.
Últimas notícias

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió

Adolescente de 17 anos é baleado na Ponta da Terra e socorrido em estado grave

Usuário de drogas é assassinado a tiros na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
