CRB

Série B: CRB enfrenta Boa Esporte na noite deste sábado em Varginha

Por Claudio Barbosa 08/07/2017 09h09
Série B: CRB enfrenta Boa Esporte na noite deste sábado em Varginha
Recuperado de virose, Marcos Martins volta ao time do CRB - Foto: Ascom/CRB

O CRB volta a campo na série B do Campeonato Brasileiro, jogando na noite deste sábado (8), diante do Boa Esporte (MG). O jogo válido pela 12ª rodada acontece no estádio Dilzon Melo, em Varginha/MG, às 19h.

O time do Boa Esporte vem de quatro partidas sem perder, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, um empate sem gols com o Paysandu, e vitórias sobre ABC, por 2 a 1, e Internacional, o time mais temido da competição, por 1 a 0 em pleno Beira-Rio.

O CRB também embalada por boa sequência. Nas três últimas rodadas, o time alagoano derrotou ABC, por 3 a 1, Paysandu, por 2 a 1, e Náutico, por 1 a 0.

No CRB, o técnico Dado Cavalcanti terá a volta do lateral-direito Marcos Martins, já recuperado de um quadro de virose. No ataque, estão mantidos Erick Salles e Zé Carlos. Uma opção para o setor é o atacante Ytalo, que também está recuperado da lesão no joelho e viajou com a delgação para Minas. O meia Tony, regularizado, fica entre os reservas do Galo pela primeira vez.

O CRB deve iniciar com Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.

A principal baixa do Boa Esporte é o zagueiro Júlio Santos, suspenso por ter sido expulso diante do Internacional. Caíque deve atuar na zaga titular do time mineiro. O atacante Casagrande e o zagueiro Rodrigo foram regularizados e ficam à disposição do técnico nedo Xavier.  A equipe deve jogar com: Daniel; Ruan, Douglas Assis, Caíque e Paulinho; Escobar, Diones e Fellipe Mateus; Ramon, Reis e Wesley. Com 15 pontos, o time mineiro é o 13º colocado.

Quem apita o njogo é lmo Alves Resende Cunha (CBF), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (CBF) e Edson Antonio de Sousa (CBF), todos de Goiás.