Torcedores do ASA se mobilizam para jogo em Aracaju; Time treina neste domingo
Apesar do jogo Confiança x ASA estar marcado para esta segunda-feira (10), às 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju, os torcedores alvinegros estão se mobilizando para seguir até a capital sergipana. Com o objetivo de acompanhar a equipe arapiraquense, alguns torcedores se deslocarão em veículos particulares e outros em Vans, que estão sendo organizadas pelo torcedor, ex-dirigente e integrante do Conselho Deliberativo, Donizete Vieira.
De acordo com Donizete Vieira, os torcedores interessados em viajar até Aracaju, devem entrar em contato através dos números 99964.4204 (TIM) ou 98139.9214 (Vivo-WhatsApp). O valor da passagem é de R$ 50,00 a saída está prevista para às 15 horas da segunda-feira (10), dia do jogo. Os torcedores ainda concorrerão a cinco ingressos para o jogo, De acordo com Donizete Vieira, os ingressos foram viabilizados pelo vice de marketing do alvinegro, Sérgio Lúcio.
Preparação
Na preparação para enfrentar o Confiança, nesta segunda-feira (10), na Arena Batistão, o ASA aproveitou a tarde do sábado para trabalhar. De volta a cidade de Arapiraca, o técnico Marcelo Vilar comandou a movimentação. O atacante Leandro Kível sentiu um problema na garganta e havia sido poupado do treinamento da sexta-feira. Porém, neste sábado, trablhou normalmente e fica à disposição.
Na manhã deste domingo, o Alvinegro realiza seu último treinamento antes do jogo no Estádio Batistão. Após o almoço, a equipe viaja de ônibus até a capital sergipana.
Últimas notícias
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
