Série D: No duelo Reinaldo Alagoano e Paulo Foiani deu empate; confira a rodada
Com o esperado equilíbrio começou neste final de semana a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. É o início da chamada fase de mata-mata, onde as equipes terão dois jogos para definir se avançam na competição ou ficam no caminho.
Em Aparecida de Goiânia (GO), o Aparecidense não conseguiu abrir vantagem em cima do América-RN, após o empate sem gols. O time potiguar, comandado pelo técnico Leandro Campos, joga por uma vitória simples na volta, no próximo sábado, em Natal (RN), na Arena das Dunas.
Único representante paulista que restou de um grupo de seis times, o São Bernardo empatou por 1 a 1 com o Metropolitano, em Santa Catarina.
Em Patos de Minas (MG), o URT venceu por 1 a 0 a Portuguesa Carioca, com gol de Fábio Alves, que já atuou pelo ASA, em cobrança pênalti, as 14 minutos do segundo tempo.
Último time a se classificar, a Desportiva-ES estreou em casa com derrota para o Operário-PR, por 2 a 0, jogando em Vitória.
Em Campina Grande, no estádio Amigão: Campinense 1 x 1 Fluminense de Feira de Santana (BA). O Campinense saiu na frente com Reinaldo Alagoano, mas cedeu o empate ao time baiano, que marcou com Jonatas Obina. O Flu é comandado por Paulo Foiani.
Em Brusque, no estádio Estádio Augusto Bauer, Brusque-SC 2 x 1 São José-RS. O time catarinense leva vantagem no segundo jogo, no próximo sábado no interior gaúcho.
No estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES): Espírito Santo-ES 1 x 0 Boavista-RJ
No Estádio Morenão, em Campo Grande (MS) Comercial-MS 0 x 1 Ceilândia-DF
No Estádio Mão Santa, na cidade de Parnaíba (PI), Parnahyba-PI 2 x 3 Globo-RN
Em São Luiz, no castelão: Maranhão-MA 2 x 0 Rio Branco-AC. Bom resultado para o time maranhense que vai com a vantagem para o segundo jogo em Rio Branco, no Acre.
Em Jacobina, no estádio José Rocha: Jacobina-BA 2 x 2 Juazeirense-BA
No estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG) Villa Nova-MG 2 x 0 União-MT
Em Sousa, no estádio Marizão, Sousa-PB 3 x 1 Guarany de Sobral-CE. O goleiro do time paraibano é o arapiraquense Pantera.
No estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (AM): Princesa do Solimões-AM 3 x 3 Gurupi-TO
Jogos da segunda-feira (10)
Altos-PI x Santos-AP
20:00
São Francisco-PA x Atlético AC
20:30
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
