No Brasileirão, Corinthians segue líder, Santos vence e São Paulo é vice lanterna

O Campeonato Brasileiro da Série A movimenta sua 12ª rodada e o sábado teve dois clássicos estaduais, além disso, o Atlético segue numa situação complicada na competição, enquanto Vitória teve recuperação.
Em Goiânia, no estádio Olímpico, Atlético GO 1 x 2 Vitória (BA). Andrigo fez o gol do Atlético, enquanto André Lima e Uillian Correia marcaram para o Vitória.
Em São Januário, no Rio de Janeiro: Vasco da Gama 0 x 1 Flamengo, gol marcado por Everton. O jogo foi marcado por muito tumulto.
Na Arena Corinthians, em São Paulo: Corinthians 2 x 0 Ponte Preta, gols de Jadson e Jô.
Neste domingo (9) outros grandes jogos foram realizados. O São Paulo perdeu o clássico para o Santos, o Cruzeiro conquistou vitória importante, enquanto o Bahia saiu da zona da degola e colocou o rival Vitória.
No jogo das 11 horas da manhã, na Arena Condá - Chapecó (SC): Chapecoense (SC) 1 x 1 Atlético (PR). Lucas Marques fez para o time catarinense, enquanto Sidcley assinalou para o Furacão.
Nos jogos das 16 horas, grande partida no Mineirão, em Belo Horizonte: Cruzeiro (MG) 3 x 1 Palmeiras (SP). Thiago Neves, Hudson e Élber fizeram para o Cruzeiro, enquanto Willian descontou para o Palmeiras.
Na Arena Fonte Nova, em Salvador: Bahia (BA) 1 x 1 Fluminense (RJ). João Paulo marcou para o Bahia e Wellington Silva fez o gol do Flu.
Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre: Grêmio (RS) 0 x 2 Avaí (SC). Wellington Simão e Júnior Dutra fizeram os gols da surpreendente vitória catarinense.
Na noite do domingo, foram realizadas mais duas partidas, ambas começando às 19 horas. No clássico da Vila Belmiro: Santos (SP) 3 x 2 São Paulo (SP). Os gols do Peixe foram todos marcados pelo artilheiro Copete. Para o tricolor, assinalaram Shaylon e Arboleda.
No estádio Nilton Santos ( Engenhão): Botafogo (RJ) 1x 1 Atlético (MG). Roger marcou para o Botafogo, enquanto Marlone foi o autor do gol do Atléticvo MG.
Jogo da segunda-feira (10)
Às 20 horas, em Curitiba, Coritiba (PR) x Sport (PE)
E uma polêmica no Sport Recife. O meia Diego Souza não apareceu no treino do Sport no sábado e não viajou com a delegação para o jogo desta segunda-feira, contra o Coritiba, pela Série A. A postura do meia, que tem proposta do Palmeiras, irritou a direção do clube. O executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, reuniu-se com o empresário do atleta, Eduardo Uram, no Rio de Janeiro. O Leão propôs uma renovação até 2019 e um aumento salarial (para um valor que se aproxima de R$ 500 mil). Aguarda-se uma definição ainda nesta segunda-feira.
Classificação
O Corinthians segue líder com 32 pontos, seguido por Flamengo com 23, Grêmio com 22, Santos com 20, Palmeiras com 19 e fechando o chamado G6, o Cruzeiro com 17 pontos.
Em seguida estão Fluminense e Atlético MG também com 17. Vasco, Botafogo e Coritiba com 16 e fechando a zona de classificação para a sul-americana o Sport com 15.
Também com 15 pontos estão Ponte Preta, Atlético PR e Chapecoense. O Bahia tem 12 pontos e saiu da zona da degola pelos critérios.
Quem foi parar na zona vermelha foi o Vitória também com 12 pontos, mesma pontuação do Avaí. O São Paulo é o vice lanterna com 11 e o Atlético GO é o último colocado com 7 pontos.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste inicia campanha Outubro Rosa com adesão de servidores

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e motocicleta em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
