CBF muda data do jogo Remo e ASA; Começou a preparação para o clássico
O jogo entre Remo e ASA, pela 11ª rodada da Série C sofreu alteração. Marcado inicialmente para o dia 22/07 (sábado, às 17h), a partida passou para segunda-feira (24/07, às 21h). O local continua sendo o Estádio Mangueirão, em Belém.
Apresentação
Após o empate por 1 a 1 com o Confiança, em Aracaju, na Arena Batistão, os jogadores do ASA se reapresentaram na tarde desta terça-feira (11). A equipe já iniciou a preparação para o clássico diante do CSA, que acontece no próximo sábado, às 21 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Marcelo Vilar não terá o volante Juninho e o atacante Jhulliam, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Em compensação, o comandante alvinegro terá os retornos dos volantes Leanderson e Mazinho, que cumpriram suspensão e ficaram fora da partida da noite de segunda-feira na capital sergipana.
Dúvida
A dúvida é o atacante Leandro Kivel. Artilheiro do ASA na Série C com 5 gols, o jogador está com uma lesão de grau um na panturrilha da coxa esquerda. O jogador está avaliado pelo Departamento Médico do clube, mas dificilmente terá condições de entrar em campo no próximo sábado.
Treinamentos
Na reapresentação, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida com o Confiança, realizaram uma atividade na parte interna do estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os demais jogadores foram até o campo do Clube do Servidor, onde participaram de uma atividade com bola.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
