Direção do ASA confirma a contratação de mais dois atacantes
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou no início da tarde desta quarta-feira (12) a contratação de mais dois atacantes como reforços para a série C do Campeonato Brasileiro, Viola, 35 anos e Jefferson Kanu, 27 anos. OS atletas estavam em atividade e disputando a série D do campeonato nacional, o primeiro estava no River-PI, enquanto o segundo estava atuando no Novo Hamburgo-RS. Os atletas passarão por exames médicos e sendo aprovados assinarão contrato e serão apresentados.
No Nordeste, Viola, já atuou node Caruaru, além do River do Piauí, onde nesta temporada marcou 14 gols em 24 jogos. Formado na base da Francana de São Paulo, o centroavante ainda tem passagens pelo Penapolense, Comercial-SP, Paysandu, Anapolina-GO, Ipatinga, Libolo, da Angola, além do RIver do Piauí.
O outro reforço é o atacante Jefferson Kanu, que disputou a série D do Campeonato Brasileiro pelo Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul. No início da temporada o atacante defendeu o Caxias, também do Rio Grande do Sul. Além destas equipes gaúchas, Kanu já defendeu Abaeté-PA, onde iniciou a carreira, Tuna Luso-PA, São José-RS, Salgueiro-PE, CRB-AL, Caxias-RS, São Bernardo-SP e Novo Hamburgo-RS.
O Alvinegro volta a campo no próximo sábado (15) contra o CSA, às 21h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
