ASA

Com visita do prefeito Júlio Cezar, ASA treina em Palmeira dos índios

Por Claudio Barbosa 12/07/2017 18h06
Com visita do prefeito Júlio Cezar, ASA treina em Palmeira dos índios
Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, conversa com Elias Mansur e Marcelo Vilar - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Sequenciando a preparação para o clássico do próximo sábado (15) diante do CSA, os jogadores do ASA treinaram na tarde desta quarta-feira (12). Um grupo de atletas ficou em Arapiraca e trabalhou no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Outro grupo seguiu até Palmeira dos Índios, onde treinou no estádio Juca Sampaio.

A movimentação no Juca Sampaio foi comandada pelo técnico Marcelo Vilar e não contou com a presença do atacante Leandro Kivel, que ficou em Arapiraca fazendo tratamento no Departamento Médico do clube, em razão de uma lesão de grau um na panturrilha da coxa esquerda.

A novidade foi a presença do prefeito Júlio Cezar, da cidade de Palmeira dos Índios. Ele esteve no estádio Juca Sampaio, onde conversou com o técnico Marcelo Vilar e o gerente de futebol Elias Mansur e acompanhou uma parte da movimentação.

De acordo com a programação divulgada pela Comissão Técnica, não haverá atividade na manhã desta quinta-feira (13). Os jogadores voltarão a trabalhar somente na parte da tarde. Na sexta-feira (14), o trabalho que encerrará a preparação será feito na parte da manhã.

Reforços

Os dois novos contratados pelo time do ASA, terão que ter seus nomes publicados no BID da CBF até a próxima sexta-feira (14), para que possam ficar á disposição do técnico Marcelo Vilar.

Foram anunciados dois atacantes: Viola, 35 anos e Jefferson Kanu, 27 anos. O atacante Viola estava no River (PI) e já atuou por Francana, Penapolense e Comercial-SP, Paysandu (PA), Anapolina(GO), Ipatinga (MG) e Libolo (Angola).

Jefferson Kanu estava atuando pelo Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul. Já defendeu Caxias e São José também do Rio Grande do Sul, Abaeté e Tuna Luso (PA), Salgueiro(PE), CRB (AL) e  São Bernardo(SP).