Duelos por liderança ou fuga de rebaixamento, agitam 10ª rodada da Série C

A décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa neste sábado com jogos que prometem movimentar as duas chaves. No Grupo B, o São Bento busca a reabilitação diante do lanterna Mogi Mirim e almeja a liderança, além de se proteger de uma provável ultrapassagem do Volta Redonda. No Grupo A, o líder CSA, quer se distanciar na ponta e ampliar a sequência invicta de seis jogos em confronto alagoano com o ASA, que por sua vez, procura se distanciar a zona da degola.
O São Bento está dentro do G4 do Grupo B, na terceira colocação, com 13 pontos, mas não vence há duas rodadas, com uma derrota e um empate. Ainda assim, tem a mesma pontuação do vice-líder Ypiranga e a diferença para o líder Botafogo é de apenas um ponto.
Como os lideres jogam apenas no domingo, o time de Sorocaba dorme na liderança se vencer o Mogi Mirim, às 17 horas, no Walter Ribeiro. O adversário é o lanterna, com oito pontos. O resultado do duelo entre paulistas interessa ao Volta Redonda, que está em sexto lugar, com 12 pontos e pode passar o São Bento. Para isso, precisa vencer o Macaé – oitavo colocado, com dez pontos – às 15 horas, no Moacyrzão.
O São Bento quer a liderança do Grupo B da Série C. (Foto: Divulgação / São Bento)
No Grupo A, o líder CSA não perde há seis jogos e está isolado, com 18 pontos, a três do segundo colocado Sampaio Corrêa, que tem 15. Os dois vão a campo neste sábado. No Municipal de Arapiraca, às 21 horas, o CSA faz um duelo alagoano com o ASA, sétimo colocado, com dez pontos. O Sampaio, por sua vez, joga como mandante no Castelão, em confronto com o vice-lanterna Moto Clube, que tem oito pontos.
Também se enfrentam o lanterna Salgueiro, com oito pontos, e o sexto colocado Confiança, com dez. Os dois têm encontro marcado às 20 horas, no Cornélio de Barros.
Confira os jogos deste sábado (15)
Macaé x Volta Redonda-RJ
15:00
Sampaio Corrêa-MA x Moto Club-MA
16:00
São Bento x Mogi Mirim
17:00
Salgueiro-PE x Confiança-SE
20:00
ASA-AL x CSA-AL
21:00
Jogos domingo (16)
Tupi-MG x Tombense-MG
11:00
Joinville-SC x Ypiranga-RS
15:00
Fortaleza-CE x Remo-PA
18:00
Cuiabá-MT x Botafogo-PB
19:00
Jogo da segunda-feira (17)
Botafogo x Bragantino
21:00
Últimas notícias

Chuvas provocam alagamentos em Matriz de Camaragibe
![[Vídeo] R$ 20 mil em espécie: acusado de feminicídio em Teotônio Vilela planejava fuga](https://img.7segundos.com.br/s7Vx--DUY0aRXywzBaTpLD12Fwg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/suspeito-9.png)
[Vídeo] R$ 20 mil em espécie: acusado de feminicídio em Teotônio Vilela planejava fuga

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios esclarece fechamento de UBS nesta segunda (4)

Prefeito Luciano Barbosa entrega escola de tempo integral em Mangabeiras

TJAL discute com movimentos sociais regularização de terras das usinas Laginha e Guaxuma

Alagoas participa de mobilização nacional para identificação de pessoas desaparecidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
