ASA x CSA fazem duelo alagoano na Série C do Campeonato Brasileiro
ASA x CSA fazem um duelo alagoano no campeonato brasileiro da Série C, na noite deste sábado, a partir das 21 hors, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
CSA lidera o Grupo A com 18 pontos e não perde há seis rodadas. A distância para o vice-líder Sampaio Corrêa é de três pontos e a possibilidade de uma ultrapassagem é pequena, já que a diferença no saldo de gols é grande (6 a -1).
O ASA, por sua vez, é o sétimo colocado, com dez pontos, e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo dos outros resultados. Por isso, quer fazer o dever de casa, para se distanciar definitivamente da zona da degola.
O ASA poderá ter um desfalque importante para enfrentar o CSA. Com uma lesão na coxa esquerda, o atacante Leandro Kível ainda é dúvida. Caso não possa jogar, Márcio Telê e Viola são os candidatos vaga.O volante Juninho e o atacante Jhulliam são desfalques certos, porque estão suspensos por três cartões amarelos. Leanderson e Mazinho retornam após cumprirem suspensão no jogo contra o Confiança.
CSA
O CSA deve sofrer mudanças em todos os setores da equipe para o duelo frente ao ASA. No gol, volta o goleiro Mota, que já está recuperado de lesão no tornozelo. O técnico Ney da Mata não poderá contar com o lateral direito Dick e com o zagueiro Jorge Fellipe, ambos suspensos. Celsinho volta a lateral direita e Thales formará a zaga com Rodrigo Lobão.
No ataque, Gustavinho está lesionado e também é desfalque certo. Com isso, o time azulino deve promover a estreia do atacante equatoriano Daniel Angulo.
Ficha Técnica
ASA x CSA
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 21 horas
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva - SP Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo - SP e Alex Ang Ribeiro - SP
ASA: Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton; Leanderson, Mazinho, Doda e Djalma; Jean Carlos e Leandro Kivel ( Viola ou Márcio Telê).. Técnico: Marcelo Villar
CSA: Mota; Celsinho, Rodrigo Lobão, Thales e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Daniel Angulo e Michel.Tércnico: Ney da Mata