ASA empata com CSA no Coaracy da Mata Fonseca e fica na oitava colocação

ASA e CSA fizeram na noite deste sábado (15) o clássico alagoano na Série C e o jogo terminou empatado em 0 a 0. A partida realizada no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, valeu pela 10ª rodada da competição. O CSA chegou aos 19 pontos e segue na liderança do Grupo A. O ASA, pore sua vez, está em oitavo, com 11 pontos ganhos e ameaçado pela zona de rebaixamento.
O CSA volta a campo apenas no dia 23, no Rei Pelé. O duelo, válido pela 11ª rodada, será contra o Sampaio Corrêa, às 16h. No dia 24, o ASA vai encarar o Remo, às 21h, no Mangueirão, em Belém.
O jogo
No primeiro tempo, o jogo foi fraco tecnicamente. O CSA se mostrava mais organizado, enquanto o ASA buscava as jogadas com bolas alaçadas na área, porém sem promover grandes sustos ao goleiro Mota, da equipe do CSA. O time azulino teve pelo menos duas boas chances, uma delas com o atacante Daniel Angulo, que fez sua estreia.
O segundo tempo foi mais movimentado. Logo no início da segunda etapa, o CSA teve duas chances seguidas com Daniel Angulo. Na melhor delas, o atacante equatoriano cabeçeou com firmeza e o goleiro Carlão fez uma grande defesa. O ASA teve boa oportunidade com numa cabeçada do zagueiro André Lima. que o goleiro Mota conseguiu pegar.
O CSA respondeu com Edinho, obrigando o goleiro Carlão fezer outra grande defesa. O ASA voltou a levar perigo com o atacante Jean Carlos, e o goleioro Mota defendeu com o pé. No fim, Jean chutou de longe e a bola acertou no travessão. Assim o jogo terminou mesmo no 0 a 0.
Ficha Técnica
ASA 0 x 0 CSA
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva - SP Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo - SP e Alex Ang Ribeiro - SP
Renda: R$ R$ 42.440,00 - Público pagante: 2.546 e o Público total: 3.995 torcedores
ASA: Carlão; Everton, Eron, André Lima e Airton; Mazinho (Nata), Leanderson, Djalma (Rafael Tavares) e Doda; Jean Carlos e Márcio Telê (Viola). Técnico: Marcelo Villar
CSA:Mota; Celsinho, Thales, Lobão e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio (Boquita), Daniel Costa (Francisco Alex) e Edinho (Vanger); Michel e Angulo. Técnico: Ney da Matta
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
