ASA empata com CSA no Coaracy da Mata Fonseca e fica na oitava colocação

ASA e CSA fizeram na noite deste sábado (15) o clássico alagoano na Série C e o jogo terminou empatado em 0 a 0. A partida realizada no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, valeu pela 10ª rodada da competição. O CSA chegou aos 19 pontos e segue na liderança do Grupo A. O ASA, pore sua vez, está em oitavo, com 11 pontos ganhos e ameaçado pela zona de rebaixamento.
O CSA volta a campo apenas no dia 23, no Rei Pelé. O duelo, válido pela 11ª rodada, será contra o Sampaio Corrêa, às 16h. No dia 24, o ASA vai encarar o Remo, às 21h, no Mangueirão, em Belém.
O jogo
No primeiro tempo, o jogo foi fraco tecnicamente. O CSA se mostrava mais organizado, enquanto o ASA buscava as jogadas com bolas alaçadas na área, porém sem promover grandes sustos ao goleiro Mota, da equipe do CSA. O time azulino teve pelo menos duas boas chances, uma delas com o atacante Daniel Angulo, que fez sua estreia.
O segundo tempo foi mais movimentado. Logo no início da segunda etapa, o CSA teve duas chances seguidas com Daniel Angulo. Na melhor delas, o atacante equatoriano cabeçeou com firmeza e o goleiro Carlão fez uma grande defesa. O ASA teve boa oportunidade com numa cabeçada do zagueiro André Lima. que o goleiro Mota conseguiu pegar.
O CSA respondeu com Edinho, obrigando o goleiro Carlão fezer outra grande defesa. O ASA voltou a levar perigo com o atacante Jean Carlos, e o goleioro Mota defendeu com o pé. No fim, Jean chutou de longe e a bola acertou no travessão. Assim o jogo terminou mesmo no 0 a 0.
Ficha Técnica
ASA 0 x 0 CSA
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva - SP Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo - SP e Alex Ang Ribeiro - SP
Renda: R$ R$ 42.440,00 - Público pagante: 2.546 e o Público total: 3.995 torcedores
ASA: Carlão; Everton, Eron, André Lima e Airton; Mazinho (Nata), Leanderson, Djalma (Rafael Tavares) e Doda; Jean Carlos e Márcio Telê (Viola). Técnico: Marcelo Villar
CSA:Mota; Celsinho, Thales, Lobão e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio (Boquita), Daniel Costa (Francisco Alex) e Edinho (Vanger); Michel e Angulo. Técnico: Ney da Matta
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
