Série C:Leandro Sena é demitido do comando do Confiança; Maurílio Silva é cotado

Após mais uma derrota na Série C, desta vez por 4 a 1 para o Salgueiro (PE), o técnico Leandro Sena não resistiu a foi demitido pela direção do Confiança (SE). Neste domingo (16) a direção do clube sergipano publicou o seguinte comunicado em seu site oficial:
"A Diretoria da Associação Desportiva Confiança, através da sua Assessoria de Comunicação, informa aos seus torcedores, imprensa e público em geral que o técnico Leandro Sena não é mais treinador da sua equipe. Após diálogo, ambas as partes chegaram a um acordo e Sena deixa o comando do time proletário. Adiretoria do Confiança informa ainda que está correndo atrás para anunciar o novo nome do treinador do Dragão o quanto antes" - destaca a nota.
Prováveis
O favorito para assumir a vaga deixada por Sena é Roberto Fernandes. O treinador saiu recentemente do Bangu e está livre no mercado. Pesa em favor dele o trabalho do ano passado, quando o Confiança estava na mesma situação e ele chegou para livrar o time do rebaixamento.
Os outros nomes citados são Betinho, atualmente no Itabaiana; Ailton Silva, que está trabalhando no Campinense (PB) e os desempregados Clemer, Maurílio Silva,que fez seu último trabalho no ASA, Josué Teixeira e Oliveira Canindé.
Últimas notícias

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país

Planos de Saúde devem cobrir emergência clínica nos casos de cirurgia estética

Jovens sobem edifício em chamas para salvar mulher: "É preciso coragem"

Trama golpista: Moraes vota por manter delação premiada de Mauro Cid

Prefeitura de Maceió realiza sorteios de 337 moradias nesta terça-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
