Série C:Leandro Sena é demitido do comando do Confiança; Maurílio Silva é cotado
Após mais uma derrota na Série C, desta vez por 4 a 1 para o Salgueiro (PE), o técnico Leandro Sena não resistiu a foi demitido pela direção do Confiança (SE). Neste domingo (16) a direção do clube sergipano publicou o seguinte comunicado em seu site oficial:
"A Diretoria da Associação Desportiva Confiança, através da sua Assessoria de Comunicação, informa aos seus torcedores, imprensa e público em geral que o técnico Leandro Sena não é mais treinador da sua equipe. Após diálogo, ambas as partes chegaram a um acordo e Sena deixa o comando do time proletário. Adiretoria do Confiança informa ainda que está correndo atrás para anunciar o novo nome do treinador do Dragão o quanto antes" - destaca a nota.
Prováveis
O favorito para assumir a vaga deixada por Sena é Roberto Fernandes. O treinador saiu recentemente do Bangu e está livre no mercado. Pesa em favor dele o trabalho do ano passado, quando o Confiança estava na mesma situação e ele chegou para livrar o time do rebaixamento.
Os outros nomes citados são Betinho, atualmente no Itabaiana; Ailton Silva, que está trabalhando no Campinense (PB) e os desempregados Clemer, Maurílio Silva,que fez seu último trabalho no ASA, Josué Teixeira e Oliveira Canindé.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
