CRB: " Não concordo em estar no banco. Eu quero jogar",diz atacante Neto Baiano
Dos 14 jogos do CRB na Segundona, Neto Baiano participou de 11, desfalcou o time em dois e foi reserva, sem entrar, no outro [contra o Figueirense, na 13ª rodada]. Desses 11, foi titular apenas em quatro jogos, mesmo assim, é o artilheiro do time na Série B, com quatro gols.
Neto Baiano quer sua vaga entre os 11. Ele aproveitou a vitória do time por 2 a 0 [com um gol dele], sobre o Internacional neste sábado, para reclamar da reserva.
– Venho trabalhando sempre, respeito sempre... Não concordo em estar na reserva, mas respeito. Respeito muito o Zé, acho que eu venho me cobrando bastante, mas eu não concordo em estar no banco. Eu quero jogar. Respeito a determinação do treinador, mas quero jogar. Chegou minha hora de ser titular.
A primeira vez que Neto perdeu a vaga, Léo Condé ainda comandava o time. Foi no jogo contra o Vila Nova, estreia de Zé Carlos. Desde então não sabe o que é ser titular do CRB. Ele sempre tem entrado no lugar de Zé Carlos, exceto na partida contra o Náutico, que ele substituiu Erick Salles.
No sábado passado, diante do Internacional (RS), entrou novamente no lugar de Zé Carlos e marcou, aos 44 do segundo tempo, o segundo gol da vitória.
Últimas notícias
'Eu assumo meu erro', diz jovem que deixou amigo para trás no Pico Paraná
Ex-vereador está entre as vítimas de colisão com seis mortos no Sertão de Alagoas
Homem recém saído do sistema prisional é morto a tiros no Centro de Matriz de Camaragibe
Por que o prêmio de "O Agente Secreto" foi entregue fora da cerimônia?
Professor de jiu-jitsu é preso com drogas e material de tráfico na AL-101 Norte, em Maragogi
Brasil deve pedir a palavra em reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre Venezuela
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
