ASA vence jogo treino, define programação para Belém e São Luiz e Kivel deve viajar
Os jogadores do ASA seguem trabalhando para enfrentar o Remo (PA), jogo marcado para segunda-feira, dia 24, às 21 horas, no estádio Mangueirão, em Belém. Na tarde desta terça-feira (18), o elenco foi dividido em dois grupos. Quem atuou diante do CSA no último sábado, trabalhou no estádio Coaracy da Mata Fonseca, enquanto os demais jogadores foram até Palmeira dos Índios, onde treinaram no estádio Juca Sampaio.
Treinamento em Palmeira dos Índios
No estádio Juca Sampaio, o ASA enfrentou uma equipe formada por atletas do sub 17, sub 20 e alguns profissionais do CSE. Orientados pelo técnico Marcelo Vilar, o time alvinegro venceu por 8 a 0. O time base formou com Luis Cetim, Gaspar, Luiz Henrique, Fernando Lopes e Tiaguinho; Kessi, Fernando, Palhinha e Téssio; Viola e Jefferson Kanu.
Treino em Arapiraca
Na movimentação em Arapiraca, a boa noticia foi com referência ao atacante Leandro Kivel. De acordo com o fisioterapeuta Jimme Costa, à evolução no tratamento do atacante é muito boa “ o atleta já encontra-se sem dor nos pequenos movimentos. Amanhã pela manhã vamos forçar mais um pouco pra ver como a musculatura se comporta. Estamos bem confiantes”, disse ele.
Com isso, a expectativa é que o artilheiro da Série C acompanhe a delegação até Belém.
Programação
Os jogadores do ASA treinarão até o próximo sábado no período matinal. Na tarde do sábado (22), a delegação vai para Maceió, onde embarca às 17 horas no Aeroporto Zumbi dos Palmares. A chegada em Belém (PA) está prevista para a meia noite.
No domingo (23) o grupo trabalha na capital paraense. De acordo com o gerente de futebol Elias Mansur, o trabalho será no estádio Mangueirão ou mesmo na Curuzu. Na segunda-feira (24) realiza o jogo com o Remo (PA).
Após a partida em Belém, a delegação já seguirá para São Luiz (MA), onde no outro sábado, dia 29, vai enfrentar o Sampaio Corrêa, na 12ª rodada. A equipe não retornará de imediato a cidade de Arapiraca, para evitar o desgaste com viagens.
Em São Luiz, o ASA fará três treinamentos. Os trabalhos devem acontecer no campo do SESI na capital maranhense e um trabalho no castelão, local do jogo.
Últimas notícias
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Alagoas tem 150 vagas para a Inglaterra e inscrições se encerram em quatro dias
Ambulatório de Especialidades da Uncisal passa a ofertar atendimento em Homeopatia
“Bandida Má”: novo single de Huná chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (30)
Coala é flagrado demonstrado luto após morte da companheira na Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
