ASA realizará show de prêmios em Setembro para arrecadar recursos
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) irá promover no dia 30 de setembro um mega show de prêmios em Arapiraca para arrecadar recursos financeiros para cumprir com os compromissos firmados na sequência da temporada 2017. Os bilhetes custam R$ 500 e já estão a venda com os diretores e membros do conselho deliberativo Alvinegro.
Setembro é o mês de aniversário do ASA e com isso surgiu a idéia dos diretores em realizar o show de prêmios. Serão sorteados 50 mil reais em prêmios nessa campanha que ficou intitulada de "Salve o ASA". Dez super prêmios estarão sendo sorteados, 3 TV's de 40 polegadas, 2 geladeiras, 2 celulares J7 Samsung, 1 notebook, 1 moto Honda Pop 100 e um automóvel 0 km.
Mesmo enfrentando um momento não tão bom na parte financeira, o Alvinegro segue cumprindo todos os seus compromissos com os funcionários do clube e segue buscando soluções para esses problemas, para isso o Fantasma precisa do apoio do seu torcedor, tanto contribuindo no programa de sócio, quanto nessas campanhas promovidas pelo glorioso. Em campo o ASA ocupa a nona colocação no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C e na próxima segunda-feira (24) enfrenta em Belém-PA o Remo, no estádio Mangueirão.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
