Série C:Diretoria do Confiança confirma Roberto Fernandes como novo técnico

Roberto Fernandes é o novo técnico do Confiança. A apresentação oficial acontece na tarde desta quarta-feira, às 15h, no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju (SE). O treinador chega ao clube com uma missão parecida com a que teve no ano passado: livrar o Confiança no rebaixamento. Atualmente o time ocupa a lanterna da competição com 10 pontos ganhos.
Roberto Fernandes tem 46 anos e trabalha como treinador desde 1997. Em seu currículo, ele possui passagens por clubes como Atlético Paranaense, Náutico, Brasiliense, Figueirense, Fortaleza, América-RN, Atlético Goianiense, ABC, Remo, Paraná, entre outros. Seu último time foi o Bangu-RJ.
A estreia oficial de Roberto Fernandes acontece na próxima segunda-feira, em jogo válido pela 11ª rodada da primeira fase da Série C, em casa, contra o Cuiabá.
Últimas notícias

Após bebedeira, homem dá entrada em UPA esfaqueado e não sabe dizer o que aconteceu
Homem é baleado em tentativa de homicídio registrada na Jatiúca

Homem nu é flagrado caminhando com gato no braço no Bom Jardim, em Arapiraca

Homem morre após ser atingido por mais de dez tiros em Fernão Velho

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
