ABC (RN), Paraná (PR), Goiás (GO) e Confiança (SE) já estão com novos treinadores
Márcio Fernandes, ex-Botafogo-SP e XV de Piracicaba, vai assumir o comando do ABC na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, após a saída de Geninho. A missão do treinador de 55 anos é evitar o rebaixamento. O acerto foi confirmado pelo próprio técnico, que segue direto para Santa Catarina, nesta quinta-feira, quando conhecerá o elenco antes do jogo contra o Criciúma.
No currículo, Márcio Fernandes trabalhou em clubes como Santos, Fortaleza, RB Brasil, Comercial de Ribeirão Preto, Brasiliense, Shangai Shenhua-CHI, Guarani, Vila Nova-GO, Botafogo-SP, Linense e XV de Piracicaba. Foi campeão da Série C de 2015 com o Vila Nova. No ano passado, estava no Botafogo-SP e foi derrotado justamente pelo ABC, no jogo que valia o acesso para a Série B.
Outras mudançss
E a quarta-feira foi bastante movimentada em relação aos treinadores. Ainda na série B, o experiente Lisca chegou a Vila Capanema, em Curitiba, e assumiu o comando do Paraná Club.
Em Goiânia, Argel Fucks assumiu o comando técnico do Goiás para o restante do campeonato brasileiro da série B.
Mudança na Série C
Em Aracaju, Roberto Fernandes assumiu o comando do Confiança (SE). O treinador está de vol,ta ao estádio Sabino Ribeiro e, novamente, com a missão de salvar a equipe do rabaixamento.