ASA: Leandro Kivel participa de treinamento e deve retornar diante do Remo
Com um treinamento realizado na tarde desta quarta-feira (19), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, os jogadores do ASA sequenciaram a preparação para enfrentar o Remo (PA). O jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C está marcado para segunda-feira (24), às 21 horas, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). A novidade da movimentação foi o atacante Leandro Kivel.
Liberado pelo Departamento Médico, após fazer tratamento de uma lesão na coxa esquerda, o jogador participou normalmente da atividade comandada pelo técnico Marcelo Vilar. Artilheiro da equipe com cinco gols, o atacante desfalcou o alvinegro diante do CSA, mas deverá retornar ao time titular no confronto diante do Remo. O volante Juninho e o atacante Jhulliam também retornam após terem cumprido suspensão diante do CSA.
No trabalho desta quarta-feira (19), os jogadores treinaram também finalizações. Na programação estabelecida pela Comissão Técnica, os jogadores voltam a treinar na quinta-feira (20) e nos dois períodos.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
