Com Kivel e Jhulliam no ataque, Vilar forma time do ASA para enfrentar o Remo
O ASA terá na próxima segunda-feira (24), um jogo importante diante do Remo (PA), em Belém, no estádio Mangueirão. Mesmo estando na zona de rebaixamento, um resultado positivo será fundamental para o time alvinegro. Uma vitória, por exemplo, dependendo da combinação de resultados da rodada, o time arapiraquense pode até chegar na 5ª colocação. São situações de uma competição bastante equilibrada.
E nessa briga para fugir da zona do rebaixamento, o ASA deve contar com força máxima na partida contra os paraenses. O meia-atacante Jhulliam, que cumpriu suspensão contra o CSA, volta ao time. No treinamento da tarde desta quinta feira, no Coaracy da Mata Fonseca, ele trabalhou no time considerado titular. O volante Juninho, que também retorna de suspensão, será opção.
Quem também treinou no time titular durante toda a movimentação foi o atacante Leandro Kível, recuperado de lesão na coxa esquerda. Apesar da chuva e do gramnado pesado, o centroavante participou da movimentação comandada pelo técnico Marcelo Vilar.
O time que trabalhou como titular formou com Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.
O elenco alvinegro vai treinar nesta sexta-feira ( 21) no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A delegação embarca para Belém-PA na tarde do sábado. No domingo, o grupo realiza um treinamento. O local ainda não está definido, mas as opções são o Mangueirão (local do jogo) ou a Curuzu (campo do Paysandu).
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
