Com proposta da Coreia do Sul, atacante Maílson está deixando o CRB

O atacante Mailson recebeu uma proposta e foi liberado pela diretoria do CRB para negociar com o Juventude (RS), que detém seus direitos federativos, e pode repassá-lo para o futebol sul-coreano. De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, essa liberação é válida por cinco dias, para que as negociações possam acontecer. Mailson está fora da partida deste sábado, contra o Guarani.
O jogador está de 26 anos, foi um dos destaques na coinquista do Campeonato Alagoano. Na Série B. as lesões atrapalharam e o atacante acabou perdendo a posição para Erick Salles. Mas vem sendo utilizado e marcou um golo, até o momento, na competição.
O jogo
O CRB joga neste sábado (22), ás 19 horas, diante do Guarani (SP), no estádio Rei Pelé. Com 24 pontos, o CRB é o quarto colocado na Segundona e, depedendo de outros resultados, pode até terminar a 16ª rodada na liderança.
Últimas notícias

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
