Série B: CRB encara vice líder Guarani no Rei Pelé; Confira a 16ª rodada

Um grande confronto acontece na noite deste sábado, no estádio Rei Pelé, na 16ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B. CRB x Guarani (SP) se enfrentam a partir das 19 horas. O Galo da Pajuçara é um adversário direto do Bugre na luta por uma vaga na elite de 2018, tanto que estão separados por apenas três pontos (27 contra 24). O CRB, porém, pode ultrapassar o Guarani neste final de semana e se manter entre os quatro melhores se ganhar por três gols de diferença.
Além de tentar acabar com um jejum de dois jogos sem vitória, o Guarani viajou para Maceió querendo encerrar a série invicta de sete jogos do CRB - todos eles desde que Dado Cavalcanti assumiu o cargo.
CRB
Dado conta para a partida com a base que iniciou e sustentou a arrancada. Com o treinador, o Galo ainda não perdeu no Brasileiro. Saiu do penúltimo para o quarto lugar. Desfalques no empate de terça, contra o Juventude, o atacante Zé Carlos e o meio-campista Danilo Pires voltam à equipe. O camisa 9 cumpriu suspensão e o meia está recuperado de uma lesão no tornozelo. Assim, Neto Baiano e Tony, respectivamente, voltam para o banco de reservas.
O time deve começar com Edson Kholl, Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Sales e Zé Carlos.
Guarani
Para essa difícil partida, o técnico Vadão vai ter que passar por cima de baixas importantes. Com problemas musculares, o zagueiro William Rocha e o atacante Rafael Silva são desfalques certos, assim como o artilheiro Eliandro, que já está há um mês no departamento médico.
O time deve começar com Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa (Genilson) e Salomão; Evandro, Auremir, Juninho (Claudinho), Bruno Nazário e Fumagalli; Caíque.. Técnico: Vadão
Arbitragem
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (CBF-RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (CBF-RJ)
Confira os resultados da 16ª rodada
América-MG 4 x 2 Figueirense
Santa Cruz 1 x 1 Boa Esporte
Luverdense 1 x 1 Paraná
Ceará 0 x 1 Goiás
Jogos deste sábado
Criciúma x ABC-RN
22/07/2017 16:30
Vila Nova x Internacional
22/07/2017 16:30
Londrina x Náutico
22/07/2017 16:30
Oeste x Juventude-RS
22/07/2017 19:00
Brasil-RSx Paysandu
22/07/2017 19:00
CRB x Guarani
22/07/2017 19:00
Últimas notícias

Corpo da bebê Ana Beatriz é encontrado no quintal de casa em Novo Lino
Justiça mantém prisão de advogado João Neto acusado de agredir a mulher

Com 12.887 aberturas empresariais, Alagoas bate recorde no primeiro trimestre de 2025

Decisão do Diretório Nacional causa reviravolta na eleição do PT em Alagoas

Alagoanos dependem mais do Bolsa Família do que o resto do Brasil

Prefeito Luciano Barbosa assina convênio para lançamento de nova etapa do Programa Terra Pronta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
