Reforçado, ASA enfrentará o Remo em Belém e quer sair da zona do rebaixamento

O time do ASA só vai entrar em campo pelo campeonato brasileiro da Série C, na segunda-feira (24), quando enfrenta o Remo (PA), no complemento da 11ª rodada. O jogo está marcado para às 21 horas, no estádio Mangueirão, em Belém. No momento, o Remo está na sexta colocação com 13 pontos, enquanto o ASA está na 9ª posição e abre a zona de rebaixamento com 11 pontos.
Em 2016, o ASA venceu o Remo por 1 a 0, no mangueirão, gol marcado pelo atacante Jefferson Baiano. Na atual temporada, nos jogos de ida, o alvinegro voltou a vencer por 1 a 0, em Arapiraca, gol de Leandro Kivel.
Contando com as voltas de Juninho e Jhulliam, que cumpriram suspensão, além do artilheiro Leandro Kivel, liberado pelo Departamento Médico, a equipe viajou com 22 atletas na delegação.
Goleiros: Carlão e Luís Cetin;
Laterais: Everton, Airton e Thiaguinho;
Zagueiros: André Lima, Mauro Viana, Eron e Fernando Lopes;
Volantes: Mazinho, Leanderson, Nata e Juninho;
Meias: Djalma, Doda, Diego Palhinha e Rafael Tavares;
Atacantes: Jhulliam, Leandro Kivel, Jean Carlos, Viola e Jefferson Kanu.
De acordo a programação divulgada pela Comissão Técnica, na tarde deste domingo (23), em Belém, a equipe fará um treinamento.
A provável formação é com Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.
Preocupação
Uma preocupação para a Comissão Técnica, é que o ASA tem sete jogadores pendurados: o zagueiro Mauro Viana, o lateral direito Everton, lateral esquerdo Airton, volante Nata, meias Doda e Djalma e o atacante Leandro Kível.
Últimas notícias

Em Limoeiro de Anadia, Governo do Estado entrega 13ª Escola do Coração

Homem é detido por descumprir medida protetiva em Delmiro Gouveia

Polícia Militar apreende drogas e prende três suspeitos em açoes distintas em Maceió

Crescimento da malha cicloviária transforma orla marítima de Maceió

Procon Arapiraca divulga pesquisa mensal realizada em postos de combustíveis

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
