Reforçado, ASA enfrentará o Remo em Belém e quer sair da zona do rebaixamento
O time do ASA só vai entrar em campo pelo campeonato brasileiro da Série C, na segunda-feira (24), quando enfrenta o Remo (PA), no complemento da 11ª rodada. O jogo está marcado para às 21 horas, no estádio Mangueirão, em Belém. No momento, o Remo está na sexta colocação com 13 pontos, enquanto o ASA está na 9ª posição e abre a zona de rebaixamento com 11 pontos.
Em 2016, o ASA venceu o Remo por 1 a 0, no mangueirão, gol marcado pelo atacante Jefferson Baiano. Na atual temporada, nos jogos de ida, o alvinegro voltou a vencer por 1 a 0, em Arapiraca, gol de Leandro Kivel.
Contando com as voltas de Juninho e Jhulliam, que cumpriram suspensão, além do artilheiro Leandro Kivel, liberado pelo Departamento Médico, a equipe viajou com 22 atletas na delegação.
Goleiros: Carlão e Luís Cetin;
Laterais: Everton, Airton e Thiaguinho;
Zagueiros: André Lima, Mauro Viana, Eron e Fernando Lopes;
Volantes: Mazinho, Leanderson, Nata e Juninho;
Meias: Djalma, Doda, Diego Palhinha e Rafael Tavares;
Atacantes: Jhulliam, Leandro Kivel, Jean Carlos, Viola e Jefferson Kanu.
De acordo a programação divulgada pela Comissão Técnica, na tarde deste domingo (23), em Belém, a equipe fará um treinamento.
A provável formação é com Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.
Preocupação
Uma preocupação para a Comissão Técnica, é que o ASA tem sete jogadores pendurados: o zagueiro Mauro Viana, o lateral direito Everton, lateral esquerdo Airton, volante Nata, meias Doda e Djalma e o atacante Leandro Kível.