Em Belém, ASA enfrenta o Remo e busca subir na tebala da Série C
Sem vencer há três jogos, o Remo recebe o time do ASA nesta segunda-feira(24), às 21 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão aparece na sexta posição do Grupo A, com 13 pontos conquistados. O Fantasma é primeiro time na zona de rebaixamento com 11 pontos.
Na última vez que as duas equipes se enfrentaram no Mangueirão, o ASA venceu com gol de Jefferson Baiano. Isso ocorreu na série C do ano passado. Este ano, em Arapiraca, o ASA venceu também por 1 a 0, gol de Leandro Kivel.
Remo
O técnico Léo Goiano teve a semana para trabalhar bem o time do Remo para este confronto. Para melhorar, o comandante terá à disposição dois dos últimos três reforços anunciados pelo clube: o zagueiro Martony e o volante França. Leandro Silva, apesar de regularizado, cumprirá suspensão automática.
O time deve começar com Vinícius; Léo Rosa, Bruno Costa, Igor João e Jackson; Tsunami, Ilailson, Dudu e Eduardo Ramos; Pimentinha e Luiz Eduardo. Técnico: Léo Goiano.
ASA
O técnico Marcelo Vilar aproveitou os treinamentos para ajustar posicionamento e jogadas ensaiadas. Os preparativos foram encerrados no domingo (23), com um treinamento no estádio da Curuzu, pertencente ao Paysandu. O volante Juninho e o atacante Jhulliam voltam a ficar a disposição, após cumprirem suspensão. Leandro Kivel também joga, depois de ser liberado pelo Departamento Médico.
O time deve iniciar o jogo com Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Doda e Djalma; Jhulliam e Leandro Kível. Técnico: Marcelo Vilar.
Arbitragem
Rodrigo Gomes Paes Domingues (SP) apita o jogo. Seus auxiliares serão Bruno Salgado Rizo (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)