ASA não terá Kivel diante do Sampaio Corrêa e Marcelo Vilar lamenta erros na finalização
O time do ASA voltará a jogar pelo campeonato brasileiro da Série C no próximo sábado, quando vai enfrentar o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luiz. Para essa partida, o técnico Marcelo Vilar não terá o atacante Leandro Kível, que recebeu o terceiro amarelo na derrota para o Remo por 1 a 0. É um desfalque importante para o time arapiraquense, que segue na zona de rebaixamento do grupo A com 11 pontos.
A 13ª rodada começa no sábado, com o jogo entre Sampaio e ASA, às 16h, no Castelão, em São Luís.Para facilitar a vida dos atletas e da comissão técnica, a delegação segue direto para a capital marenhense, onde ficará treinando para o jogo do final de semana.
Marcelo Vilar
O técnico Marcelo Vilar lamentou o fato do time ter perdido várias oportunidades diante do Remo. "Foi mais uma partida que o time se comportou bem e não sai com a vitória. Às vezes ficamos sem ter o que dizer. Infelizmente, os jogadores não estão tendo a tranquilidade para marcar o gol", comentou o treinador alvinegro.
Últimas notícias
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista por transportar madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca em Peritoró (MA)
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
