Adversário do ASA, Sampaio Corrêa ainda não venceu no Castelão como mandante
O Sampaio Corrêa será o próximo adversário do ASA, jogo marcado para sábado, às 16h30, no Castelão, em São Luíz. Ainda sem vencer como mandante no Castelão, o treinador Francisco Diá diz que o time precisa repetir as atuações que tem feito fora de casa dentro do seu estádio.
"Foi importante que nós pontuamos (o empate contra o CSA). Agora precisamos repetir as mesmas atuações que estamos fazendo fora na nossa casa. Desta forma teremos uma tranquilidade maior para ir em busca de nossa classificação. Temos que deixar de perder este alto número de gol", comentou.
Nesta Série C, o Sampaio perdeu apenas um jogo como visitante. Foram seis partidas sendo três vitórias, dois empates e uma derrota. Já como mandante a equipe venceu apenas um jogo, no Nhozinho Santos. As outras partidas, todas foram realizadas no Castelão, sendo quatro jogos, com dois empates e duas derrotas.
O técnico Francisco Diá foi expulso durante o jogo contra o CSA. Na próxima partida do SAmpaio, contra o ASA, o treinador terá que cumprir suspensão automática e não poderá fica à beira do gramado comandando a equipe.
A equipe
O volante César Sampaio, que ficou fora da rodada passada em virtude de uma lesão de grau um na parte posterior da coxa vem em intensa recuperação. O jogador passará por um nove exame nesta quarta-feira, quando saberá se já houve a cicatrização do estiramento. Caso retorne, Zaquel deixaria a formação titular.
O meia Fernando Sobral, que vinha desfalcando o Sampaio desde a terceira rodada do primeiro turno da Série C, entrou no segundo tempo na rodada passada contra o CSA, justamente o time que, no jogo do primeiro turno, havia adquirido uma fratura em um dos ossos do pé. Ganhando ritmo, o jogador foi bastante elogiado pelo técnico Francisco Diá e será avaliada a possibilidade de seu retorno entre os titulares já nesta partida diante do ASA.