Volante César Sampaio fará exames nesta quarta-feira e é dúvida para jogo com o ASA
O Sampaio Corrêa enfrenta o ASA, neste sábado, no Castelão, às 17 horas. Para a partida, o técnico Francisco Diá tem a posssibilidade de repetir a formação que empatou fora de casa contra o líder da Série C, CSA. Porém, um jogador que tem sido titular, pode garantir recuperação e existe a possibilidade de sua volta ao time.
O volante César Sampaio, que ficou fora da rodada passada em virtude de uma lesão de grau um na parte posterior da coxa vem em intensa recuperação. O jogador passará por um nove exame nesta quarta-feira(26), quando saberá se já houve a cicatrização do estiramento. Caso retorne, Zaquel deixaria a formação titular.
O meia Fernando Sobral, que vinha desfalcando o Sampaio desde a terceira rodada do primeiro turno da Série C, entrou no segundo tempo na rodada passada contra o CSA, justamente o time que, no jogo do primeiro turno, havia adquirido uma fratura em um dos ossos do pé. Ganhando ritmo, o jogador foi bastante elogiado pelo técnico Francisco Diá e será avaliada a possibilidade de seu retorno entre os titulares já nesta partida diante do ASA.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
