CBF altera horário do jogo Sampaio Corrêa x ASA; alvinegro já está em São Luís (MA)

A delegação do ASA já está em São Luís (MA), onde vai enfrentar o Sampaio Corrêa, no sábado (29), no estádio Castelão. E o jogo mudou de horário. De acordo com o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo saiu das 16 para às 17 horas. De acordo a publicação, o motivo da mudança é a temperatura elevada na cidade de São Luís
Para esse jogo válido pela 12ª rodada, o time arapiraquense não vai poder contar com o atacante Leandro Kivel. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na derrota para o Remo por 1 a 0. Mas o jogador segue com a delegação que está no Maranhão, segundo informou a assessoria do clube.
Treinamentos
Em São Luís, os jogadores fizeram uma atividade na tarde desta terça-feira (25) na academia e na piscina do hotel, onde a delegação está hospedada. Na quarta e na quinta-feira, os treinamentos acontecerão no campo do SESI, na capital maranhense.
Na sexta-feira, o treino será no estádio Castelão, local do jogo com o Sampaio Corrêa.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
