Arapiraca/Arasport confirma participação no campeonato alagoano sub 17

As inscrições para o Campeonato Alagoano das categorias Sub-15 e Sub-17, promovidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), irão até o dia 18 de agosto. O time do Arapiraca confirmou participação no campeonato da categoria sub 17, numa parceria com o grupo Arasport. De acordo com o vereador Moisés Machado Filho, que integra o grupo Arasport, toda a documentação está em ordem junto a FAF e a inscrição será feita na entidade.
O Arapiraca/Arasport já temn mnuma base do campeonato alagoano sub 20. " Na realidade disputamos o sub 20 com essa garotada do sub 17, para que eles tivessem uma experiência de competição", revelou o desportista ao Portal 7 segundos. Ainda de acordo com Moisés Machado, a Arasport vem trabalhando atualmente com pelo menos 60 garotos em sua escolinha. São garotos de categorias sub 15, 17 e 20 e os treinos acontecem nos campos do Clube do Servidor, B.N.B e Casal, além do Parque Ceci Cunha.
Treinador
No campeonato alagoano sub 17, o Arapiraca/Arasport será comandado pelo técnico George Lira. Experiente no trabalho de base, o comandante técnico trabalhou no ASA durante o campeonato alagoano sub 20.
O campeonato
Para participar das competições, os clubes devem preencher os seguintes requisitos: está em dia com pagamentos de anuidade e de todas as obrigações financeiras perante a FAF e a CBF; indicar o Estádio onde mandarão as partidas nos campeonatos; realizar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 1.000,00 por categoria; os atletas relacionados para disputar os campeonatos devem estar com seus nomes publicados no BID da CBF até o último dia útil anterior ao início das competições.
O Campeonato Alagoano das categorias Sub-15 e Sub-17 tem previsão de início entre os meses de setembro e outubro.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
