Felipe Massa passa mal após 2º treino livre e é levado a hospital em Budapeste
Susto para Felipe Massa nesta sexta-feira. O piloto havia acabado de terminar o segundo treino livre para o GP da Hungria, e saia do carro quando se sentiu mal. O brasileiro teve uma tontura e sua temperatura corporal estava levemente acima do normal. Entretanto, ao que tudo indica não é uma situação grave e está tudo bem com Felipe, mas o piloto foi prontamente levado, andando, para o centro médico de Hungaroring, sendo posteriormente transferido a um hospital para um check-up completo.
No treino que antecedeu o ocorrido, Felipe não foi bem. Além de terminar com o 15º tempo, atrás do companheiro Stroll, o 14º, o piloto lutou para encontrar aderência. Massa rodou duas vezes e foi parar fora da pista, mas sem consequências mais graves.
Massa, aliás, parece não ter sorte alguma na pista húngara. Em 2008, quando o piloto liderava a prova e brigava pelo título, seu motor explodiu a três voltas do fim da prova. No ano seguinte, o brasileiro sofreu o pior acidente da carreira ao ser atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichelo, precisando passar por cirurgia e ficar afastado das pistas pelo resto daquela temporada.
Ainda não há informações da participação do paulista no terceiro treino livre, marcado para as 6h deste sábado.
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
