CBF adia jogo Fluminense x Ponte Preta, pela morte do filho mais novo de Abel Braga

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o adiamento do jogo Ponte Preta x Fluminense, que estava marcado para o domingo (30), em Campinas, no estádio Moisés Lucareli. A entidade atendeu a solicitação do Fluminense, em virtude da morte de João Pedro Braga, filho mais novo do técnico Abel Braga. De acordo com a CBF, o jogo será realizado no dia 9 de agosto.
Segundo a diretoria de competições da CBF, mais detalhes do adiamento serão dados nesta segunda-feira.
Outros adiamentos
O Fluminense também anunciou o adiamento de seu baile de aniversário, marcado para este sábado, no Salão Nobre das Laranjeiras. Além disso, foi cancelado o jogo de futebol americano que aconteceria neste domingo, em Saltinho (SP), entre o Fluminense Guerreiros e Cane Cutters, pela Liga Nacional de Futebol Americano.
Últimas notícias

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
