Série D com três classificados para as quartas; Juazeirense eliminou Flu de Feira
A Série D começa a definir os times classificados para as quartas de final. O América-RN fez valer, mais uma vez, seu mando de campo, venceu o Ceilândia por 2 a 1 na Arena das Dunas na sexta-feira. Com isso, o time comandado por Leandro Campos foi o primeiro a garantir vaga nas quartas de final da Série D do Brasileiro. Com a classificação, o América-RN, que já tinha a melhor campanha da Série D da competição, confirmou o topo da tabela. A próxima fase é decisiva: se passar a semifinal, o time já garante uma das vagas para Série C do próximo ano.
Neste sábado (29) mais duas equipes garantiram vaga. Em São Bernardo do Campo(SP), São Bernardo (SP) e São José(RS) empataram por 0 a 0. Como no primeiro jogo também houve empate por 0 a 0, a decisão foi para os pênaltis e o São José ganhou por 4 a 3 e garantiu sua classificação.
Em Juazeiro, no estádio Adauto Moraes, Juazeirense-BA 0 x 0 Fluminense-BA. Como houve empate por 3 a 3, no primeiro jogo em Feira de Santana, no estádio Joia da princesa, o time da Juazeirense garantiu a vaga. Já o Fluminense, comandado pelo técnico Paulo Foiani, se despediu da competição.
Jogos deste domingo (30)
Operário-PR x Espírito Santo-ES
15:30
Villa Nova-MG x URT-MG
16:00
Santos-AP x Maranhão-MA
17:00
Globo-RN x Guarany de Sobral-CE
17:00
Atlético AC x Gurupi-TO
19:00
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
