Presidente do CSA diz que vai ajudar ao ASA na briga contra o rebaixamento

Faltando seis rodadas para o fim da primeira fase da Série C, os times alagoanos na competição vivem situações opostas. Na parte alta da tabela, o CSA é o primeiro colocado do Grupo A, com 23 pontos; no outro extremo está o ASA, lanterna da chave, com 11 pontos. A situação do Fantasma é cada vez mais arriscada e foi por isso que, no final de semana, uma declaração do presidente azulino Rafael Tenório chamou atenção. O mandatário azulino demonstrou preocupação com o desempenho do ASA na Série C e se ofereceu para ajudar o time arapiraquense.
De acordo com informação passada pelo repórter Alberto Oliveira, na Resenha Esportiva da Rádio Novo Nordeste, o dirigente azulino estaria disposto inclusive a proferir uma palestra motivacional e, até mesmo, com ajuda nas premiações.
O dirigete do CSA afirmou que está pensando como desportista, porque o rebaixamento do ASA não seria bm para futebol de Alagoas. Destacou ainda que pretende procurar a direção do ASA ainda nesta segunda-feira.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
