ASA não terá Airton diante do Fortaleza; muros do estádio foram pichados
O ASA volta a jogar pelo campeonato brasileiro da Série C no próximo sábado, às 20 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, diante do Fortaleza (CE). Bastante pressionado, o elenco alvinegro volta aos treinos nesta terça-feira (1), quando começa a preparação para enfrentar o time cearence.O momento é tenso e, apesar das dificuldades, muitos torcedores acreditam na reação da equipe, apesar de enfatizarem a limitação do elenco. O fato lamentável é que vândalos picharam os muros do estádio Coaracy da Mata Fonseca,com protestos contra o time e a direção.
ASA não terá o lateral Airton contra o Fortaleza. O lateral foi expulso na derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, sábado passado, quando já estava no banco de reservas. O jogador havia recebido cartão amarelo e o técnico Marcelo Vilar fez a substituição por Thiaguinho. Num momento de reclamação, ele acabou sendo expulso pelo árbitro da partida.
A boa notícia é a volta do atacante Leandro Kivel, artilheiro da equipe com cinco gols. O jogador que estava suspenso pelo terceiro amarelo, não atuou diante do Sampaio Corrêa. O técnico Marcelo Vilar lamentou a ausência do jogador, até porque o ASA tem pecado bastante nas finalizações.
Em 12 jogos até agora realizados, o alvinegro somou 11 pontos, conquistou duas vitórias, cinco empates e sofreu cinco derrotas. O time arapiraquense marcou sete gols até o momento e sofreu 14, tendo saldo negativo de sete. É justamente pelo critério e gols marcados, que o time arapiraquense está na lanterna.
Últimas notícias
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
