ASA não terá Airton diante do Fortaleza; muros do estádio foram pichados
O ASA volta a jogar pelo campeonato brasileiro da Série C no próximo sábado, às 20 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, diante do Fortaleza (CE). Bastante pressionado, o elenco alvinegro volta aos treinos nesta terça-feira (1), quando começa a preparação para enfrentar o time cearence.O momento é tenso e, apesar das dificuldades, muitos torcedores acreditam na reação da equipe, apesar de enfatizarem a limitação do elenco. O fato lamentável é que vândalos picharam os muros do estádio Coaracy da Mata Fonseca,com protestos contra o time e a direção.
ASA não terá o lateral Airton contra o Fortaleza. O lateral foi expulso na derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, sábado passado, quando já estava no banco de reservas. O jogador havia recebido cartão amarelo e o técnico Marcelo Vilar fez a substituição por Thiaguinho. Num momento de reclamação, ele acabou sendo expulso pelo árbitro da partida.
A boa notícia é a volta do atacante Leandro Kivel, artilheiro da equipe com cinco gols. O jogador que estava suspenso pelo terceiro amarelo, não atuou diante do Sampaio Corrêa. O técnico Marcelo Vilar lamentou a ausência do jogador, até porque o ASA tem pecado bastante nas finalizações.
Em 12 jogos até agora realizados, o alvinegro somou 11 pontos, conquistou duas vitórias, cinco empates e sofreu cinco derrotas. O time arapiraquense marcou sete gols até o momento e sofreu 14, tendo saldo negativo de sete. É justamente pelo critério e gols marcados, que o time arapiraquense está na lanterna.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
