Série C: Cuiabá e Remo empatam por 0 a 0 em jogo movimentado na Arena Pantanal
Nesta segunda-feira, Cuiabá e Remo empataram por 0 a 0 na Arena Pantanal, em jogo válido pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi na Arena Pantanal. No fim, ninguém balançou as redes e o empate sem gols acabou não agradando a ninguém, levando o time da casa ao nono empate em 12 partidas. O Remo caiu duas posições e agora é o último integrante no G4 com 17 pontos. Já o Cuiabá vem logo atrás, com 15 pontos, mas subiu duas posições nessa 12ª rodada.
Com a necessidade de vitória das duas equipes, o confronto, apesar de 0 a 0, foi bastante movimentado. Na primeira etapa, os donos da casa perderam três chances claras de abrir o marcador, mas também sofreram na defesa. Henal trabalhou bem em duas oportunidades e evitou que o Remo surpreendesse.
Veio o segundo tempo e o panorama não mudou. O jogo era lá e cá. Quando um chegava perto de marcar, o outro respondia de imediato. A lamentação maior, porém, acabou ficando com os mandantes. Isso porque o Cuiabá chegou em condições de estufar as redes aos 40 e aos 48 minutos. Mas em ambas o goleirão Vinicius segurou o empate para o Remo.
Na próxima rodada, o Remo jogará em casa diante do Confiança, domingo, às 18 horas, no Mangueirão. Já o Cuiabá receberá o Sampaio Corrêa, de novo na Arena Pantanal, também no domingo, mas às 19 horas.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
