Confiança 1 x 1 Moto Club - Frontini salva Dragão de mais uma derrota

Nem o sal grosso colocado pelos torcedores no campo fez com que o Confiança voltasse a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. O Dragão conheceu na noite desta segunda-feira o seu décimo tropeço seguido ao empatar com o Moto Club pelo placar de 1 a 1, em pleno Estádio Baptistão, pela 12ª rodada. O resultado só não foi pior, pois o Dragão deixou tudo igual, com Frontini, aos 46 minutos da etapa final.
Apesar do empate, o Confiança segue na zona de rebaixamento, com os mesmos 12 pontos do Moto Clube, que leva a melhor no número de vitórias 3 a 2. O Dragão só aparece na frente do ASA, com 11.
SEM GOLS
O Confiança teve um início muito bom, mas acabou caindo de produção e errando muito. A melhor chance foi logo aos dois minutos com Léo Ceará, que deixou Frontini na cara do gol. O atacante chutou para fora. Gilsinho, este saiu de campo totalmente desgastado, também desperdiçou uma grande oportunidade. Saulo fez um milagre.
O jogo, em seu contexto, foi feio, com muito nervosismo por ambos os lados e chutões, sem qualquer pretensão.O Moto Club pouco fez, até chegou com Paquetá e Danilo Bala, mas sem muito perigo. O time maranhense contribuiu com que a partida fosse truncada, merecendo a vaia da torcida após os 45 minutos inicias.
AGORA SIM
O Moto Club enfim resolveu jogar no segundo tempo. O time maranhense foi com tudo para o ataque e abriu o marcador aos quatro minutos. Danilo Bala dividiu com o goleiro Genivaldo, caiu e viu o árbitro assinalar a penalidade máxima. Na cobrança, Vinícius Paquetá colocou no fundo das redes.
O Confiança não demorou para equilibrar as ações, mas perdeu inúmeras chances de deixar tudo igual. Aos 19 minutos, Everton Santos invadiu a área e chutou para fora. Logo na sequência, foi a vez de Léo Ceará receber de frente para o gol e errar o alvo.
Nos minutos finais, o Dragão caiu de produção, abaixou a guarda e por muito pouco não levou o segundo. Aos 39 minutos, Daniel Barros acertou uma bomba na trave. Mas, aos 46, Frontini apareceu para deixar tudo igual,O Moto ainda respondeu com Daniel Barros, mas a bola ficou novamente na trave.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Moto Club enfrenta o CSA no sábado, às 18h, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O Confiança só joga no domingo, diante do Remo, às 18h, no Mangueirão, em Belém (PA).
Ficha Técnica
Confiança 1 x 1 Moto Clube
Estádio Lourival Batista, em Aracaju
Renda: R$ 30.545,00 Público: 3.372 torcedores
Gols
Confiança-SE: Frontini 46' 2T
Moto Club-MA: Vinicius Paquetá 4' 2T
Confiança-SE: Genivaldo; Cordeiro, Anderson, Mimica e Madona (Jussimar); Jardel, Gilsinho (André Beleza), Everton e Álvaro (Rômulo); Léo Ceará e Frontini Técnico: Roberto Fernandes
Moto Club-MA: Saulo;Diego Renan, Laerte, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Danilo Bala (Vitinho), Felipe Dias e Alex Henrique (Daniel Barros); Vinícius Paquetá (Tone Galego) e Raí
Técnico: Marcinho
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
