Náutico confirma a contratação do técnico Roberto Fernandes

A direção do Náutico confirmou a contratação do técnico Roberto Fernandes, que estrava trabalhando no Confiança (SE), na série C do Brasileiro. A missão dele na Série B será ainda mais complicada, salvar o time pernambucano de uma queda da Série B para a série C nacional. Confira o comunicado oficial postado no site do clube.
A diretoria de futebol do Náutico comunica que Roberto Fernandes é o novo técnico alvirrubro. O pernambucano de 46 anos iniciará nesta semana a sua quarta passagem pelo Timbu. Antes, havia comandado a equipe em 2007, 2008/2009 e 2010/2011 e por três vezes salvou o clube do rebaixamento.
Neste período, Roberto Fernandes esteve à frente do Náutico em 104 partidas com 47 vitórias, 25 empates e 32 derrotas. Inclusive, é o treinador com o maior número de jogos pelo Timbu na história da Série A do Campeonato Brasileiro.
Velho conhecido da torcida alvirrubra, o comandante também passou por Linense-SP, Londrina, Guaratinguetá-SP, Anapolina-GO, Ceará, Vila Nova, Santo André, Ituano, Brasiliense, Atlético-PR, Figueirense, Fortaleza, Paysandu, América-RN, ABC, Remo, Capivariano, Paraná e Confiança-SE.
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
