Agora é oficial: Itamar Schülle não é mais técnico do Botafogo PB na Série C

cabou o mistério! Itamar Schülle não é mais técnico do Botafogo-PB. A informação foi confirmada no início da tarde desta terça-feira por pessoas ligadas ao clube. Assim, a coletiva de imprensa marcada para logo mais, às 15h, na Maravilha do Contorno, vai servir para a diretoria fazer o anúncio oficial da saída do treinador.
Schülle já foi informado da sua demissão e vai participar da coletiva para se pronunciar sobre sua saída e se despedir do clube.
O fim da parceria entre Botafogo-PB e Itamar Schülle acontece no momento em que o time vive o seu pior momento na temporada, com cinco derrotas nos últimos cinco jogos pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Em duas passagem pelo Belo - a primeira foi em 2010, e a segunda começou no fim de 2015 -, Schülle conquistou apenas um título: o do Campeonato Paraibano deste ano. Na temporada passada, ele comandou o time numa campanha história na Copa do Brasil - caiu apenas nas oitavas de final, diante do Palmeiras - e no quase acesso à Série B do Brasileiro - peredu para o Boa Esporte no jogo decisivo, com um gol sofrido aos 50 minutos do segundo tempo.
Esta segunda passagem de Itamar Schülle pelo Botafogo-PB começou em novembro de 2015, o treinador acumulou 91 jogos, com um total de 42 vitórias, 21 empates e 26 derrotas.
Últimas notícias

PRF apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados em Maravilha

CRAS Cazuzinhas realiza momento de acolhimento e entrega de benefícios

São Miguel dos Campos ganha novo empreendimento do Grupo Parque das Flores

Ação do MP resulta em melhorias de unidades escolares em Santana do Ipanema

Verde Alagoas faz manutenção programada de ETA da zona rural de Porto de Pedras

Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
