Arapiraca receberá curso de Defesa Pessoal Feminina

A cidade de Arapiraca terá seu primeiro curso prático de Defesa Pessoal Feminina, promovido pelo Instituto Bujin-Kan de Karatê. De acordo com o carateca Berneval Ferreira, a instrutora será Julyana Abreu, que é faixa preta de Karatê e graduada em Educação Física pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
O curso será ministrado nos dias 6 e 7 de outubro. Na sexta-feira, dia 6, das 19h às 22 horas e no sábado, dia 7, das 15 às 19 horas. De acordo com os organizadores, serão demonstradas técnicas de fácil execução, para que as mulheres possam se defender nos mais diferentes tipos de abordagens.
Berneval Ferreira disse ao Portal 7 segundos que as inscrições já estão abertas na rua Senador Rui Palmeira, 338, bairro Brasília. O valor é de R$ 60,00 e a idade mínima exigida é de 16 anos.”Sendo que as menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais”, ressaltou Berneval Ferreira. Informações também podem ser obtidas pelos telefones (82)9.9997.1921 e 9.9611.8812.
Últimas notícias

Mulher é presa ao tentar vender celular furtado em shopping de Maceió

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Maceió e Craíbas

Robert Redford, ícone do cinema americano, morre aos 89 anos

Policial Militar alagoana é campeã estadual de fisiculturismo

Criança é atacada por cão da raça pitbull em São Miguel dos Milagres

Traficantes são presos com drogas dentro de casa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
