Em São Luís, CSA enfrenta Moto Club e vai estrear volante Rosinei; Michel é dúvida.
O CSA vai enfrentar o Moto Club, na 13ª rodada da Série C, no sábado (5), às 18 horas, no Estádio Castelão, em São Luís. A novidade na equipe comandada por Ney da Mata será a estreia do volante Rosinei, que ganhou vaga no meio campo em função das suspensões de Dawhan e Marcos Antônio. O time azulino deverá ter uma formação tática, onde Boquita vai atuar como um primeiro volante, com maior papel defensivo. Rosinei, por sua vez, terá mais liberdade para sair para o jogo.
Raul também ganha vaga no meio campo titular. No treino da tarde desta quinta-feira, no Mutange, o atacante Michel sentiu o tornozelo e passou a ser dúvida. Caso ele não possa jogar, Daniel Angulo volta ao time principal.
A delegação segue nesta sexta-feira para São Luís e o time deve iniciar o jogo com o Moto Club com a seguinte formação: Mota, Dick, Thales, Jorge Felipe e Rafinha; Boquita, Rosinei, Edinho, Raul e Daniel Costa; Michel ( Daniel Angulo).
Últimas notícias
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Ministério Público denuncia e pede prisão dos acusados da morte da gata Camila
Feriadão provoca congestionamento intenso em Maceió no sentido Litoral Sul
Homem é flagrado pichando muro recém-pintado de cemitério em Maceió
Luau do Grupo São João Paulo II acontece neste sábado na Praia de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
