Em São Luís, CSA enfrenta Moto Club e defende liderança na Série C do Brasileiro
Em São Luís, no estádio Castelão, Moto Club x CSA jogam às 18h deste sábado (5) na 13ª rodada do campeonato brasileiro da série C. O trio que vai comandar a partida é de São Paulo: José Cláudio Rocha Filho será o árbitro principal, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.
O CSA lidera o Grupo A da Série C, com 23 pontos. O Moto Club, por sua vez, é o oitavo colocado com 12 pontos. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram pela quarta rodada e o Azulão venceu por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Moto Club
O técnico Marcinho Guerreiro terá o zagueiro Michel, que cumpriu dois jogos de suspensão e está de volta aos titulares. Quem também está de volta ao time é o meia Daniel Barros, que vai formar a dupla de armadores ao lado de Alex Henrique.
Assim, a equipe que deve começar o jogo é com: Saulo, Diego Renan, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.
CSA
O técnico Ney da Matta não terá o atacante Michel, que sofreu uma lesão no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, o equatoriano Daniel Angulo deve assumir a posição. No meio campo, está confirmada a estreia do volante Rosinei.
O time deve começar com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Boquita, Rosinei, Raul, Daniel Costa e Edinho; Daniel Angulo.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
