SÉRIE D: Juazeirense com um pé no acesso e Atlético-AC na frente do São José-RS

As duas primeiras partidas das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foram realizadas neste sábado e duas surpresas aconteceram. Mais tradicional entre os concorrentes, o América-RN perdeu por 3 a 0 para a Juazeirense-BA, em Juazeiro (BA), e se complicou para a volta. Mais cedo, o Atlético-AC surpreendeu o São José-RS e ganhou, fora de casa, por 1 a 0.
América se complicou
Com o resultado, o clube potiguar vai precisar de uma vitória por quatro gols de diferença para avançar às semifinais e, consequentemente, garantir o acesso. Como o gol fora de casa é critério de desempate, a Juazeirense-BA pode subir mesmo se perder por três gols de diferença, desde que balance as redes em Natal.
A situação do São José-RS também complicou. Pela primeira vez na competição o clube gaúcho perdeu sobre a grama sintética do estádio Passo d’Areia e vai precisar ganhar, em Rio Branco (AC), por dois gols de diferença. Qualquer empate já serve para o acesso do time acreano.
Os outros dois jogos das quartas de final acontecem no domingo, às 16h. O URT-MG recebe o Globo-RN em Patos de Minas (MG) e o Maranhão-MA joga contra o Operário-PR em São Luís (MA).
Confira os resultados da 1ª rodada
São José-RS 0 x 1 Atlético-AC
Juazeirense-BA 3 x 0 América-RN
Jogos deste domingo (6)
URT-MG x Globo-RN
16:00
Maranhão-MA x Operário-PR
16:00
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
