SÉRIE D: Juazeirense com um pé no acesso e Atlético-AC na frente do São José-RS
As duas primeiras partidas das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foram realizadas neste sábado e duas surpresas aconteceram. Mais tradicional entre os concorrentes, o América-RN perdeu por 3 a 0 para a Juazeirense-BA, em Juazeiro (BA), e se complicou para a volta. Mais cedo, o Atlético-AC surpreendeu o São José-RS e ganhou, fora de casa, por 1 a 0.
América se complicou
Com o resultado, o clube potiguar vai precisar de uma vitória por quatro gols de diferença para avançar às semifinais e, consequentemente, garantir o acesso. Como o gol fora de casa é critério de desempate, a Juazeirense-BA pode subir mesmo se perder por três gols de diferença, desde que balance as redes em Natal.
A situação do São José-RS também complicou. Pela primeira vez na competição o clube gaúcho perdeu sobre a grama sintética do estádio Passo d’Areia e vai precisar ganhar, em Rio Branco (AC), por dois gols de diferença. Qualquer empate já serve para o acesso do time acreano.
Os outros dois jogos das quartas de final acontecem no domingo, às 16h. O URT-MG recebe o Globo-RN em Patos de Minas (MG) e o Maranhão-MA joga contra o Operário-PR em São Luís (MA).
Confira os resultados da 1ª rodada
São José-RS 0 x 1 Atlético-AC
Juazeirense-BA 3 x 0 América-RN
Jogos deste domingo (6)
URT-MG x Globo-RN
16:00
Maranhão-MA x Operário-PR
16:00
Últimas notícias
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Caminhão carregado de madeira tomba na Cachoeira do Meirim, em Maceió
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
