SÉRIE D: Juazeirense com um pé no acesso e Atlético-AC na frente do São José-RS
As duas primeiras partidas das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foram realizadas neste sábado e duas surpresas aconteceram. Mais tradicional entre os concorrentes, o América-RN perdeu por 3 a 0 para a Juazeirense-BA, em Juazeiro (BA), e se complicou para a volta. Mais cedo, o Atlético-AC surpreendeu o São José-RS e ganhou, fora de casa, por 1 a 0.
América se complicou
Com o resultado, o clube potiguar vai precisar de uma vitória por quatro gols de diferença para avançar às semifinais e, consequentemente, garantir o acesso. Como o gol fora de casa é critério de desempate, a Juazeirense-BA pode subir mesmo se perder por três gols de diferença, desde que balance as redes em Natal.
A situação do São José-RS também complicou. Pela primeira vez na competição o clube gaúcho perdeu sobre a grama sintética do estádio Passo d’Areia e vai precisar ganhar, em Rio Branco (AC), por dois gols de diferença. Qualquer empate já serve para o acesso do time acreano.
Os outros dois jogos das quartas de final acontecem no domingo, às 16h. O URT-MG recebe o Globo-RN em Patos de Minas (MG) e o Maranhão-MA joga contra o Operário-PR em São Luís (MA).
Confira os resultados da 1ª rodada
São José-RS 0 x 1 Atlético-AC
Juazeirense-BA 3 x 0 América-RN
Jogos deste domingo (6)
URT-MG x Globo-RN
16:00
Maranhão-MA x Operário-PR
16:00
Últimas notícias
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
